domingo, 12 de junho de 2016

Oh, Saudade!





             



            Oh, Saudade! 

                                   ( Lorena Zago)

Oh, Saudade! Diminua esta distância...
Traga o amor mais próximo de mim.
Todo o meu Ser está a clamar,
Cada célula em meu corpo,
Necessita incansavelmente,
Sentir-te, ouvir-te, olhar-te,
Acalanta este turbilhão de sentidos,
Que maltrata, de forma atroz, o meu querer.
A minha essência te aguarda a cada dia, a cada hora.
A luz do dia traz a esperança de tua súbita presença,
Na escuridão da noite, a reflexão e o choro calado,
Sufocam o meu ser desvairado a querer-te,
Olhar-te, tocar-te, sentir-te.
Oh, Saudade! Afasta de mim,
Esta necessidade insana de buscar-te,
Para acalmar os meus sentidos.
E quando os teus sentidos,
Deixarem-se esvair em turbilhão,
 Nossos quereres terão, então,
 A sensação de completude.
E o amor dará forma e sentido ao Amar!


Homenagem ao Dia dos Namorados, de longe, de perto, de hoje, de ontem, de sempre....

Nenhum comentário:

Postar um comentário